Ford Avança na Reestruturação da América do Sul

Ford Avança na Reestruturação da América do Sul

13 janeiro 2021

A Ford está anunciando uma restruturação de suas operações que permitirá ter um modelo de negócios ágil e sustentável no Brasil e América do Sul.
A empresa manterá sua sede administrativa para a América do Sul em São Paulo, o Centro de Desenvolvimento de Produto na Bahia e o Campo de Provas em Tatuí-SP, que continuarão a trabalhar no desenvolvendo de tecnologias e produtos para a região e outros mercados globais.
Em 2021, o Grupo Brasauto completará 50 anos representando a marca! Meio século de história construída com o comprometimento e respeito aos clientes!
Desta forma, vale ressaltar que: A FORD NÃO SAIRÁ DO BRASIL e a Brasauto, por sua vez, continuará prestando assistência total aos consumidores Ford de veículo nacional e importado, com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia, além de oferecer um portfólio empolgante, conectado e cada vez mais eletrificado de SUVs, picapes e veículos comerciais!

Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes (FAQ):

Não, a Ford continua comprometida com os clientes no Brasil e na América do Sul com um modelo de negócios ágil e sustentável baseado em uma linha de veículos icônicos, conectividade e eletrificação. A Ford estará ativamente presente no Brasil atendendo seus clientes com um portfólio de SUVs, picapes e veículos comerciais modernos e conectados.
Fique tranquilo(a). A Ford estará ativamente presente no Brasil com sua Rede de Concessionários e continuará oferecendo assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia.
Posso requerer meu dinheiro de volta? A Ford continuará ativamente presente no Brasil. Os veículos da Ford são produtos desejados e de qualidade. Como qualquer outro produto, com o passar do tempo, o valor do carro tem uma tendência natural de desvalorização, o que é uma condição normal de mercado, válida para todas as marcas. Para assegurar sua tranquilidade, a Ford continuará honrando a garantia do seu veículo e oferecendo assistência total com operações de vendas, serviços e peças de reposição.
A Ford tem um portfólio global de produtos focado em segmentos do mercado em crescimento, incluindo picapes, SUVs, veículos ícones (como o Mustang) e utilitários comerciais. Todos os lançamentos já anunciados estão confirmados para o Brasil durante 2021: família Bronco, Transit e também a nova versão do Mustang Mach 1 e a Ford Ranger Black que, ao lado dos SUVs Territory e Edge, completarão nossa linha.
Sim, fique tranquilo(a). Neste momento, não há mudanças na Rede de Concessionários Ford. Ajustes futuros serão comunicados oportunamente aos consumidores, com total transparência. A Ford continuará ativamente presente no Brasil oferecendo ampla assistência ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia, em todo o país.
Sim, os Concessionários Ford continuarão vendendo unidades remanescentes da linha Ka e EcoSport até o final dos seus estoques. A Ford estará ativamente presente no Brasil com sua Rede de Concessionários, oferecendo assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia.
Não há nenhuma mudança na cobertura do serviço de Assistência 24h – Ford Assistance, que segue intacto, de acordo com o Manual do Proprietário. Todos os serviços e produtos de pós-venda da Ford permanecem inalterados.
Você não tem nada com o que se preocupar. Com exceção de Ka e EcoSport, que continuarão sendo vendidos até o final dos seus estoques, os demais produtos do nosso portfólio não serão afetados. Além de Ranger, Mustang, Edge e Territory, teremos, em 2021, importantes lançamentos, já confirmados: Ford Transit, a nova família Bronco, a nova versão do Mustang Mach 1 e a Ranger Black.
Não há motivo para preocupação. A Ford continuará ativamente presente no Brasil com sua Rede de Concessionários, oferecendo assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia, em todo o país.
Você deve dirigir-se ao concessionário onde a compra foi efetuada e solicitar o cancelamento da mesma de acordo com a regulamentação prevista no Código de Defesa do Consumidor.

Deixe seu comentário