Ford Ranger é o carro mais querido pelos donos no Brasil

Ford Ranger é o carro mais querido pelos donos no Brasil

19 dezembro 2020

Em 20 anos de Os Eleitos, esta é a primeira vez que uma picape se consagra com a maior pontuação. Com média final de 100,5, a Ranger ficou à frente do SUV Citroën C4 Cactus, segundo colocado com nota 100,1, e do sedã médio Honda Civic, em terceiro com nota 99,9, que foi o campeão de 2019.

Não é de hoje que a Ranger vinha ensaiando a melhor campanha. Ano passado, ela terminou em quarto lugar, ficando à frente de sua rival histórica, a Chevrolet S10, que na ocasião chegou em oitavo no ranking geral, e agora ficou de fora por não ter atingido o número mínimo de respostas requerido pela pesquisa.

Este ano a Ranger elevou sua própria pontuação em relação a 2019, superando as expectativas dos consumidores em dez dos 23 atributos: espaço da caçamba, design, acesso aos comandos, visibilidade, itens de segurança, quantidade de concessionárias, espaço interno, velocidade de arranque, consumo na estrada e nível de ruído interno.

Em todos os quesitos, a Ranger conseguiu pontuação superior às médias do mercado (resultado da soma dos pontos dos 35 veículos contemplados pela pesquisa).

Em equipamentos, a Ranger obteve nota 100, enquanto a média do mercado foi de 96,9. Em segurança transmitida, o placar foi de 99,3, para a Ranger, contra 95,2 para o mercado. E em facilidade de ultrapassagens, a picape ganha de 97,9 a 96,5.

Em 2020, a Ranger foi o modelo com os donos mais satisfeitos.

Você pode conferir todas as novidades da Ford Ranger 2020 na Brasauto. Venha fazer um teste drive!

Fonte: Quatro Rodas

Deixe seu comentário

Assine nossa newsletter

Recebe novidade e ofertas imperdíveis diretamente no seu email.